• Renovação com CO2 Fracionado!

    Renovação com CO2 Fracionado!

    Espelho, espelho meu, existe alguém mais insatisfeita do que eu? A resposta certamente será “Siiiim”! Você é apenas mais uma das pessoas incomodadas com os sinais do envelhecimento precoce, a firmeza da pele que já não é mais a mesma, marquinhas e manchinhas que comprometem o seu visual. Ninguém está completamente satisfeito. A diferença está em o quê cada pessoa faz para manter a saúde e a beleza em dia!

    Sabemos que para ter músculos mais rígidos, exercícios físicos são a melhor pedida. Para manter o peso e a saúde, evitar bobagens e manter uma alimentação saudável é regra básica. Para os cabelos, bons produtos e bastante hidratação. E para o maior orgão do nosso corpo, a pele, como fazer? A resposta não fugiria muito ao tradicional, com boa alimentação, uso do filtro solar e hidratação, não fosse por uma mãozinha extra: o laser CO2 Fracionado.

    CO2fracionado3

    O laser CO2 Fracionado pode ser usado para as mais diversas finalidades, entre elas podemos destacar o tratamento contra flacidez, manchas e marcas na pele, poros abertos e rugas de expressão. Mas o que faz essa técnica ser especial é a maneira como age na pele. Imagine que seu rosto, por exemplo, é formado por milhares de pontinhos e com o passar do tempo, por diferentes motivos, alguns deles foram ficando meio deformados. Este laser trata pedacinho por pedacinho da sua pele, de forma alternada, fazendo com que cada micro – área atingida seja destruída para se renovar e dar lugar a um novo pontinho com colunas de colágeno mais fortalecidas.

    Neste processo, o laser – que é atraído pela água concentrada na pele – faz uma pequena queimadura para que, ao cicatrizar, aquela região dê lugar a uma pele nova e com mais firmeza. Para garantir a segurança, o resultado e a rápida recuperação da área a ser tratada, as áreas atingidas são alternadas com espaços intactos, que ajudarão na reconstrução do entorno.

    Além da eficácia no rejuvenescimento, o CO2 Fracionado se apresenta como um tratamento revolucionário para quem sofre com aquelas terríveis cicatrizes deixadas por acnes. É claro que uma sessão não faz milagre, mas em um tratamento que pode ir de 3 a 6 aplicações, as marcas são visivelmente suavizadas e os resultados sãos dos mais satisfatórios.

    Vale ressaltar que o procedimento só deve ser realizado por dermatologistas capacitados e de sua confiança. Os cuidados pós-tratamento também são importantes, mas não precisa ficar apavorada porque sua pele ficou avermelhada, não. A reação é perfeitamente comum, assim como um leve inchaço, que reduzirá rapidamente com os cuidados adequados. Basta seguir as orientações da sua dermatologista e curtir resultado de uma pele renovada!

    Leave a reply →

Leave a reply

Cancel reply